terça-feira, 2 de agosto de 2016

Lombo de Porco Super Crocante

A comida asiática está verdadeiramente ganhando a admiração de cada vez mais pessoas. Os sabores, a crocância, a beleza, tudo nessa receita vai te transportar até a Tailândia. Esse Lombo de Porco fica macio e ao mesmo tempo muito crocante. Então...Vamos a Receita:

Lombo de Porco.
2/3 de Vinagre Branco.
Cominho.
Alho Batido.
Salsinha desidratada.
2 colheres cheias de Molho de Soja.

1 xícara de Farinha de Trigo.
2/3 de xícara de Água Gelada.
1 xícara de Farinha de Trigo Peneirada.
Óleo para fritar.


Corte o lombo de porco em bifes mais fininhos, bata com um martelinho de cozinha para deixar a carne bem macia



Coloque os bifes batidos em um recipiente e acrescente o vinagre e os temperos. Deixe os bifes mergulhados nesse tempero por 10 minutos.


Reserve o porco marinado. Em dois pratos ou recipientes fundos como em um uma xícara de trigo e misture com a água gelada. Mexa bem até formar um creme consistente. Não pode ficar líquido como água. No outro recipiente ponha a farinha peneirada.
Para empanar, passe o bife no creme de farinha e água, empane esse bife com creme com a farinha peneirada e leve imediatamente ao óleo pré aquecido.





Frite em óleo não muito quente, retire quando seus bifes estiverem bonitos e bem dourados. Deixe escorrer em papel toalha e sirva ainda quente.


Faça essa deliciosa receita Tailandesa de Porco, convide a família e os amigos para comer também, divirta-se na sua cozinha. Compartilhe essa receita com mais pessoas e não se esqueça de temperar tudo com Amor.

Você encontra essas fotos e muitas outras na minha página do Instagram.
@chefcamyllasouza

https://www.instagram.com/chefcamyllasouza/

Nenhum comentário:

Postar um comentário