segunda-feira, 17 de abril de 2017

Brigadeirão

Se em uma coisa que todo mundo nesse país Ama é Brigadeiro. Agora imagina fazer um Brigadeiro Grandão. Macio delicado e cheio chocolate. Pois é, vou te ensinar a fazer o Brigadeiro mais Fácil e Delicioso de todos. Então, vamos a receita:


1 caixa de Leite Condensado.
2 caixas de Creme de Leite.
3 Ovos Grandes.
2 xícaras de Chocolate em Pó ( pode ser o seu achocolatado normal).
1 colher de Margarina Sem Sal.

Margarina sem Sal para untar.
Granulado para enfeitar.


No liquidificador coloque todos os ingrediente, menos o granulado, e bata por uns 2 minutos.



Unte com margarina uma forma de pudim (ou uma forma pequena de bolo com furo no meio). Despeje toda a massa na forma, cubra com papel alumínio.





Coloque para assar em banho-maria em forno pré aquecido a 200°. Asse tampado por 30 minutos. Retire o papel e asse em banho-maria por mais 15 minutos descoberto.

Fure com um palito, se ele sair limpinho o seu brigadeirão está pronto.
Retire do forno com cuidado, deixe esfriar um pouco em cima da pia, passe uma faquinha em volta apenas para desgrudar levemente.

Desenforme em um prato, deixe esfriar e cubra com o granulado (pode colocar bastante). Deixe esfriar completamente na geladeira e sirva.


Faça também essa deliciosa receita na sua casa, divirta-se, ouse fazer coisas diferentes, convide a família e os amigos para comer esse super Brigadeirão. Compartilhe essa receita com mais pessoas e não se esqueça "Tudo fica mais gostoso quando é feito com Amor".

Você pode ver essas fotos e muitas outras na minha página do Instagram.
@chefcamyllasouza


Nenhum comentário:

Postar um comentário